quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Parabéns ao Blog

Passados dois meses da inauguração, chegamos a íncrivel marca de 170 visitas. Tirando as minhas visitas para ver o contador do site temos 100 visitas. Marca histórica.

Se continuar nesse ritmo em 1.666,66 anos (número cabalístico de rituais para chamar amor perdido e elevadores executados por bruxas irlandesas no ínicio do século passado) chegaremos à 1.000.000 (Hum Milhão) de visitantes.

O google e o Uol que se preparem!!!

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Quem canta seus males (e os ouvintes) espanta!




Sempre ouvi meus amigos dizerem que eu vou dar pra um grande cantor. Sei lá, alguém tipo Toni Tornado. Se bem que pra mim até um daqueles do Cidade Negra já tá valendo.

Por isso que pensei em colocar neste Post duas palhinhas para que vocês possam avaliar meu talento.

Espero que gostem!!!

http://nelson-avelar.planetaclix.pt/permacultura/agua/img/p_exe_solo1.jpg

http://www.bandeiranteec.com.br/Imagens/Palhinha_apres2.jpg

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Painel



Quem sobe:
Homem-Bomba, Alpinista, Trapezista



Quem desce:
Mergulhador, Esquiador, Trapezista amador







Quem faz retorno:
Esquecido, Parente chato, Engenheiro de retornos






Quem finge de morto:
Cataléptico, ator fingindo de morto, Meu cachorro Diguibi

terça-feira, 20 de novembro de 2007

História do Profeta Jeremias


Certa vez um tímido rapaz foi comprar um CD quando viu no balcão da loja a menina mais linda e meiga que já havia passado em sua vida. As poucas palavras que trocaram valeu como se fosse o mais belo dos sonhos. Toda a semana ele passou a frequentar a loja com a desculpa de comprar mais e mais CDs. Todos devidamente embalados para presente.

O problema era que esse amor tão grande também era silencioso demais, e o rapaz não teve a coragem de dar um passo maior. Um convite quiçá. Uma troca de telefones quem sabe.

E assim se passaram vários meses...

Até que dezenas de CDs depois o rapaz finalmente tomou coragem e resolveu abrir seu coração para a linda vendedora. Qual não foi sua surpresa ao chegar na loja e saber que a vendedora tinha falecido.

Aos prantos ele chegou em casa e, numa explosão de saudade, foi abrir os CDs que se empilhavam em seu armário. Foi quando se deparou com um bilhete. Abriu o segundo e outro bilhete. Terceiro. Quarto. Todos os CDs tinham um mesmo bilhete que dizia:

- Sai daqui seu tarado!!! Vai tomar no C%#$%


----------------------------------------------

O Profeta Jeremias contou essa bela história para seus dois discípulos sentado à sombra de um cipreste enquanto dava uma cagadinha.

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Exame Machado Guerreiro


Era uma vez um jovem que precisou fazer uma bateria de exames. Dentre eles tinha um exame de sangue chamado Machado Guerreiro que servia para detectar a doença de Chagas (denominada assim em homenagem ao seu inventor, o ator Walmor Chagas). Chegando na clínica, eram tantos os exames por fazer que ele esqueceu completamente o nome desse em particular. Ele só tinha uma certeza: Era algo relacionado aos cavaleiros medievais, algo do tipo Senhor dos Anéis (Lord of my ring) ou Caverna do Dragão (Old Bitch´s House). E tome ele pedir o exame da Espada Sagrada e nada da recepcionista entender. Em sua mente vinham idéias como sabre de luz, olho de Thundera e castelo de Greyskull, mas nada que "tocasse o sino". Quando a moça disse o nome Machado Guerreiro os olhos do jovem se iluminaram. Era essa a palavra mágica que ele esperava. Seu sorriso brilhou por toda a clínica e uma sensação de paz inebriante o invadiu. Mas logo depois uma agulha também o invadiu. E ele chorou!!!

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Pergunte ao Randy Jobs



"Caro Randy,
Recebi um email dizendo que se eu o repassasse para 15 amigos todos os meus scraps do orkut ficariam azuis, isso é possível?"

Lara Melo - Massapé PE


Sim minha cara Melo, completamente possível. A explicação é simples. Toda mensagem de email possuí um marcador escondido que contabiliza cada vez que você a repassa. Quando esse contador chega a 15 o email bumerangue retorna automaticamente para a Google (dona das marcas orkut, yakult e danoninho) . A partir daí é feito uma pesquisa para saber se o remetente possui um perfil válido. Caso positivo, as cores dos seus scraps serão alteradas uma a uma por um estagiário.

O que poucos emails dizem é que se você repassar 1.000 mensagens como essa, não só seus scraps como também tudo o que você escrever ou digitar, seja onde for, também ficará da cor azul.

Grande Abraço.
------------------------------------------------------------------------------------
Randy Jobs é parente clonado do Steve Jobs e dono da boate Apples