segunda-feira, 23 de junho de 2008

Propaganda enganosa



Sempre quando aparece uma propaganda de automóvel eu fico com água na boca. Não pelo carro, e sim pelo mundo imaginário onde não existe trânsito, buzinas, xingamentos e engarrafamentos.

Se querem vender carro nesse país com o transito caótico que temos e que deve melhorar muito nos próximos anos sugiro aos fabricantes os seguintes opcionais.

- Refrigeração dos assentos do motorista e passageiro. Já tá na hora de vocês se preocuparem com nossa bunda. Eu me preocupo com a sua!
- Ativação de mp3 embutido com sons da natureza e músicas de relaxamento toda vez que o motorista gritar palavrões.
- Painéis luminosos em cima do carro, ativados pelo motorista, com dizeres para o carro da frente ou de trás lerem. Exemplos: "Dá a seta porra!", "Enfia essa luz alta no Cu-idado bebê a bordo" e o já clássico "Sua inveja faz minha fama".

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Primeiro Dia dos Namorados



Eva percebeu que Adão andava estranho. Não por sua postura de macaco que ela já se acostumara, e sim pelo seu jeito calado. Logo Adão, que adorava aparecer contando vantagem de tudo balbuciando e apontando coisas que ela não entendia porra nenhuma.

A semana toda ele mal sentava na pedra para comer, preferia acocorar-se para devorar com as mãos a comida mal temperada que Eva fazia.

Depois de 8 dias ela não sabia mais o que fazer, afinal, nunca tinha passado por uma situação assim. Ele era seu primeiro homem e, podem acreditar, foi a única vez na história que uma mulher disse isso sem faltar com a verdade.

Eva tentava de tudo. Vestiu suas roupas mais atraentes: Minissaia de bananeira, babydoll de flores e até seu fio-dental de samambaia. Fazia doces aos borbotões, goiabada, bananada, marmelada. E Adão nada!

Após 12 dias de um verdadeiro inferno no paraíso, Eva desistiu e desatou a chorar copiosamente. Adão não entendeu pois estava fora da época de choros e brigas que ocorria em toda a lua cheia.

Sem falar uma palavra, até porque Adão ainda estava estudando o Bê-a-Bá, ele tomou Eva em seus braços e a levou para um lugar dentro da cerrado que só ele conhecia.

Chegando lá, Eva viu a vulva (adoro cacofonia!) e uma linda cabana com um puxadinho toda produzida com bambu. Dentro, uma linda sala recheada com flores e uma caixa de cacau.

Mudando sua bipolaridade do choro sem graça para o riso chorado, Eva entendeu o motivo de tanta concentração de seu homem. Surgiu assim o dia dos namorados.

Ps: De noite, Eva, chateada por não ter dado nenhum presente, trouxe para Adão uma linda maça.

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Me engana que eu gosto!


Quando você contrata um buffet (do inglês BullSeat) para sua festa, você normalmente recebe uma lista de iguarias que aos olhos leigos parecem novidades nunca antes experimentadas. Nomes pomposos ludibriam sua mente fazendo você acreditar estar diante de pratos exóticos criados pro chefs internacionais.

Trago aqui alguns desses nomes e sua tradução simultânea:

Croque Monsieur - Misto quente com queijo derretido em cima.
Dulce de Amendoin au Chocolat - Cajuzinho
Fromage Blanc - Iogurte natural sem graça pacas
Stick de filet - espetinho de carne
Esfera de frango - Coxinha de galinha sem a ponta
Pérola de Minas - Pão de queijo
Pérola de Minas ao bafo - Pão de queijo requentado