segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Novo Ritchie do Carnaval

Depois que eu vi o sucesso do MeGaHiT "Cadê Xoxó?" (vídeo abaixo, ao centro e ai dentro), a inveja, que é uma merda, me pegou de jeito pelo colarinho e gritou com o dedo na minha cara "Qualé parceiro? Tú vai ficar parado aí sem fazer nada?".



Sendo assim, estou desenvolvendo em parceria com Toninho Manco, Chico da Muringa e Denísio Dedo-sem-unha mais um hit que tenho certeza que irá bombar no carnaval de 2010. Por enquanto eu só tenho o título que vai se chamar "Cadê Bucê?"

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Hoje na TV


A Igreja Global da Paz, seguindo outras seitas que já nos brindaram com a "maçã do amor do relacionamento", "o copo d' água que cura" e o "pirulito de Ivanhoé que incomoda", trouxe direto de Israel uma série de bambus que trarão a cura para qualquer vício, coceira ou cacoete.

Todas as quintas os bambus são distribuídos para seus 58 pastores que criam um corredor da salvação onde os penitentes fazem fila para atravessar. Na entrada, o pecador tem que falar sobre o mal que o aflige e que está disposto a se livrar, coisas do tipo "Quero me livrar do vício da bebida", "Quero parar de cheirar maconha", "Quero parar de acreditar em político", "Quero deixar de ser corno" etc. Daí é só sair desembestado pelo corredor enquanto os pastores distribuem as bambuzadas da salvação.

O caminho percorrido representa um novo nascimento. Isso tem lógica já que a dor sentida é parecida com a dor do parto. Enquanto os pastores retiram o pecado pelo lombo do indivíduo eles gritam palavras de consolo como "Toma vagabundo!", "Coça desgraçado!!" e "Chupa neném!".

Chegando no final, o pastor mestre de cerimônia entrevista o renascido perguntando se ele vai cair em tentação de novo. Entre ais, uis e reclamações de "bateram na minha cara várias vezes pastor, sacanagem!" o novo homem humildemente responde que está curado.

Palavras da salvação.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Responder não ofende

Vou começar a responder quando algum conhecido vier perguntar coisas do tipo:

- O corredor da Jamaica conseguiu baixar o recorde mundial dos 100m rasos em 01 segundo. 01 segundo cara!! Você sabe o que é 01 segundo!!

R: Sempre achei que era 1/60 do minuto ou 1000 milisegundos.

- O Martim Cedric saltou de bicicleta e conseguiu fazer um giro de 720 graus. Velho, você sabe o que é isso?

R: Jurava que eram dois giros de 360 graus.

- Pois a garota foi atirada do prédio de 10 andares. Você tem idéia do que é cair de 10 andares.

R: Claro que não porra! Senão tava morto.