terça-feira, 20 de novembro de 2007

História do Profeta Jeremias


Certa vez um tímido rapaz foi comprar um CD quando viu no balcão da loja a menina mais linda e meiga que já havia passado em sua vida. As poucas palavras que trocaram valeu como se fosse o mais belo dos sonhos. Toda a semana ele passou a frequentar a loja com a desculpa de comprar mais e mais CDs. Todos devidamente embalados para presente.

O problema era que esse amor tão grande também era silencioso demais, e o rapaz não teve a coragem de dar um passo maior. Um convite quiçá. Uma troca de telefones quem sabe.

E assim se passaram vários meses...

Até que dezenas de CDs depois o rapaz finalmente tomou coragem e resolveu abrir seu coração para a linda vendedora. Qual não foi sua surpresa ao chegar na loja e saber que a vendedora tinha falecido.

Aos prantos ele chegou em casa e, numa explosão de saudade, foi abrir os CDs que se empilhavam em seu armário. Foi quando se deparou com um bilhete. Abriu o segundo e outro bilhete. Terceiro. Quarto. Todos os CDs tinham um mesmo bilhete que dizia:

- Sai daqui seu tarado!!! Vai tomar no C%#$%


----------------------------------------------

O Profeta Jeremias contou essa bela história para seus dois discípulos sentado à sombra de um cipreste enquanto dava uma cagadinha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Kra, tem ctza q isso é engraçado?????