terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Menor Tapa-sexo do Mundo

Estava vendo na Tv aquela "modelo" (me desculpem as modelos reais) usando o que alguns chamaram de "menor tapa-sexo do mundo" e uma dúvida me afligiu. Será que aquela piranha (me desculpem as piranhas reais) realmente merece entrar para o Guiness Book?

Assim, estudei a fundo a origem dos tapa-sexos na busca por alguma resposta e descobri coisas fabulosas que enumero para vocês:

1) O primeiro tapa-sexo foi ultilizado por Adão em 3.500 A.C. Era uma folha de Parreira da Índia (O nosso Parreira ganhou a copa de 1994) e media mais ou menos 2,7 palmos. O palmo era uma medida imprecisa na época pois quando a Eva começava a contar os palmos da parreira de Adão, a folha inclinava 90 graus.

2) O tapa-sexo virou moda no século XI na África onde vários machos das tribos desfilavam com uma folha de bananeira para espanto das mulheres e dos metro(60cm)sexuais de plantão. Surgia assim o termo "perna de pau".

3) O tapa-sexo chegou à Europa pelas mãos dos portugueses que seguravam com força nos africanos. Numa tradução porca do termo criaram o "tapa-no-sexo". Surgia ali os sado-masoquistas e desaparecia ali as fantasias com tapa-sexo porque doía demais, ora pois.

E para finalizar minha pesquisa mostro agora a foto do menor tapa sexo do mundo. Ele tem 03 nanomilímetros e foi utilizado por Son Xiao Ping no desfile da Escola de Samba Beixa Fror de Niróporis com o tema "tem toshiba no meu Xamba".

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa molécula é de RNA sua anta.