segunda-feira, 7 de julho de 2008

Que Massa Rubinho!!!

Ontem na corrida de fórmula 01* aconteceu algo metafísico. O Rubens Barrichelo trocou de corpo com o Filipe Massa durante a prova. O Rubinho, invadido pelo espírito do Massa, conseguiu o terceiro lugar com uma corrida brilhante onde choveu o tempo todo. Já o pobre Massa, vitimado pela macumba vodu da Honda, rodou cinco vezes na pista e, claro, chegou em último lugar.

Sei que muitos não acreditam nessa história de troca-troca espiritual, a maioria adora o troca-troca físico mesmo, mas vou mostrar duas provas cabais de tal existência.

1) Vice-versa

Documentário sobre a troca de corpo entre pai e filho. Alguns momentos são até engraçados e lembram filmes que passam na sessão da tarde, porém nunca se esqueça, isso é real e pode machucar.



2) Sexta-feira muito louca

Outro documentário não ficção que busca o riso em alguns momentos para nos lembrar que a troca de corpo pode até ser engraçada, porém nunca se esqueça, não é!!!




* A corrida nasceu em Modena na Itália em 1812. Inicialmente começou com carrinhos de rolimã e com o passar dos tempos foram adicionados alguns opcionais como lataria, banco e motor. Assim, as equipes aumentaram a potência dos rolimãs em 1 cavalo e mudaram o nome dos carros para UNO. Surgiu assim a fórmula Uno ou fórmula 01.

Nenhum comentário: