quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Toma lá Dakar



Essa notícia é boa:

Bombeiro da cidade de Dakar botou fogo no quartel

O bombeiro Yossan N´Dory dormiu enquanto fumava e o cigarro incendiou o colchão e várias roupas que se amontoavam embaixo da cama. O fogo se espalhou pelo quarto e por mais três dependências do primeiro andar onde fica localizado o quartel de bombeiros do 4º distrito de Dakar.

Trancado no banheiro ele ligou do celular para o 190 de Dakar que fica situado no térreo do mesmo prédio.

Ao se identificar como bombeiro o atendente perguntou o endereço da ocorrência. O bombeiro exaltado gritou: é em cima de você!!!

O atendente então acionou o alarme e contatou o único carro de bombeiro disponível que se encontrava no local. O carro deu ré na garagem e já começou a esguichar água por todo o prédio.

O atendente todo ensopado tentava acalmar o bombeiro dizendo que tudo que podiam fazer estava sendo feito mas que deveriam ter paciência pois estavam com o efetivo reduzido.

O bombeiro emocionado falou "eu sei, 5 bombeiros estão trancados no banheiro comigo!!!"

Com muita coragem Yossan conseguiu quebrar a janela do banheiro com a pia e de um a um foi salvando seus companheiros já tontos pela fumaça espessa.

Na mesma semana Yossan ganhou uma medalha de honra ao mérito e a perdeu quando descobriram que ele havia provocado o incêndio ao dormir com um cigarro aceso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tomara que você nunca precise de bombeiros!!!