Twitter Updates

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

É o Amooooor!!


Um dos programas mais interessantes da tv brasileira passa às terças-feiras por volta das 10 da noite na rede bandeirantes.

O programa "É o Amor" é o melhor programa da tv aberta.

A proposta do show seria reatar relacionamentos desfeitos mas isso nunca acontece. Ao invés disso, ele coloca o pretendente em situações de espera ridículas que terminam na mais completa decepção.

Exemplo 1: Rapaz quer retomar relacionamento com ex-namorada. O programa patrocina uma tatuagem com o rosto da figura na perna direita do leso e coloca o rapaz vestido de príncipe encantado montado em um cavalo para esperá-la. Claro que a bandida não quer nem ver a cara do tapado. A apresentadora chega com cara de tacho e fala um bando de bordão do tipo "a vida continua!", "guarde os bons momentos que vocês passaram juntos", "você merece coisa melhor".

Exemplo 2: Moça grávida quer voltar com ex-marido. O programa tem a manha de colocar a mulher em um Heliporto num dos mais altos prédios de São Paulo com uma cesta de presente. Claro que o corno não aceita falar com ela. A apresentadora filósofa aparece com cara de bunda e solta mais pérolas da sabedoria, "Ele vai reconhecer seu valor", "Você tem que se dedicar ao seu filho" e "Pai é quem cria".

Sugestão do Blog: Mudar o nome do programa de "É o Amor" para "Se fudeu!".

Um comentário:

Anônimo disse...

Já tá escrevendo baixaria. Desista!!!