quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Último post... do ano de 2009



Meus caros e fiéis leitores,

Mais um ano finda em ritmo de festa (saudades do Lombardi) e outro se iniciará em breve (pelo menos até 2012).

Diante de tantas comemorações, panettones e presentes, não vamos nos esquecer o que é mais importante. Do verdadeiro significado do Natal. A origem de tudo. O alpha, o omega e o vectra. Sem ele, todo o Natal perderia sentido. Ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo... parcelamento do cartão de crédito.

Como um simples cartão pode trazer tanta alegria para o mundo. Os humildes, os pobres, os ricos de coração, todos, sem exceção, vão parcelar suas compras no cartão.

A verdade é que a compra no cartão permite perpetuar a lembrança do Natal. Você fica lembrando dessa data maravilhosa por meses, ou até por anos, dependendo da quantidade de parcelas.

Então, durante a ceia de Natal deste ano não esqueça de bater no seu bolso para agradecer ao seu querido companheiro por tantos momentos alegres proporcionados (e os tristes que virão com o boleto). E quando você olhar para o céu e uma linda estrela brilhar no dia 25 de dezembro, feche os olhos e pergunte, será que lá em cima tem alguém olhando para mim ? e se tiver, será que aceita Visa?

Boas Festas e Feliz Ano Novo ou como o antigo telégrafo preferia BFeFAN.

Nenhum comentário: