sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Análise do Filme - Avatar



1) Cheguei no cinema 3D e peguei o óculos e entrei na sala lotada.
2) O filme começou e ao colocar o óculos percebi que só tinha uma lente.
3) Saí para trocar mas a moça do cinema já tinha saído com os óculos.
4) Achei a moça e ela me levou para um quarto onde guardam os óculos 3D.
5) Chegando lá, surpresa, o cacete do quarto estava fechado.
6) A moça dos óculos 3D foi procurar o responsável pela chave.
7) O responsável chegou rindo mas parou quando me viu e abriu a porta.
8) Peguei o óculos e corri pro filme.
9) Chegando lá a porta da sala da sessão estava trancada.
10) Com lágrimas nos olhos eu voltei correndo procurando alguém para abrir a sala.
11) O porteiro do cinema disse que abriria a porta para mim.
12) Ele me pediu o ticket do filme para ver se eu não estava querendo entrar de penetra.
13) Trincando os dentes de raiva eu disse que o ticket estava com minha esposa dentro do cinema.
14) Ele disse que não podia fazer nada e que eu tinha que comprar outro ingresso.
15) Fui correndo para a bilheteria sentindo enjoo de tanto ódio.
16) Ao chegar na saída do cinema o segurança me pediu para deixar os óculos 3D.
17) Falei com tranquilidade "Segura essa porra e não guarde que eu volto em 1 minuto".
18) Chegando na bilheteria a mulher disse que o sistema não permite vender ingresso para a sessão pois já tinham se passado vinte minutos do filme.
19) Mandei todos pra pqp e fui para a praça de alimentação do shopping bater a cabeça em uma mesinha.
20) Boa MERDA esse filme!!!

Nenhum comentário: