Twitter Updates

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Ah! Se chover B cai um C na minha cabeça!!!


No início da semana um colega do trabalho veio me mostrar o celular que ele ganhou da sua operadora. Um lindo e moderno aparelho que para ser perfeito só faltava ser um Transformer. Perguntei quanto custou e ele me disse que não tinha custado nem um tostão. Eu perguntei - e em reais? - lembrando que o tostão não tem mais valor desde 1942. Ele então me explicou que foi de graça, tinha ligado para cancelar a conta e, para não perder o cliente, a Empresa resolveu lhe dar esse belíssimo e luxuoso aparelho.

Nem esperei ele acabar de falar e já liguei para minha operadora com o intuito de "cancelar minha conta". Não via a hora de ganhar aquele precioso e fashion aparelho. Reproduzo aqui a conversa que tive com o operador.

- Prezado cliente, após falar com um de nossos atendentes não desligue, atribua uma nota para que possamos aprimorar os nossos atendimento. Atendente Etelvaldo em que posso ajudá-lo?
- Gostaria de cancelar minha conta de celular.
- OK, sua conta foi cancelada.

Fiquei sem celular e para reabilitar minha linha terei que pagar R$ 100,00. Show!!

ps: Hoje outro colega veio me dizer que seu plano de internet banda larga subiu de 2 para 4 megas só porque ele ligou pedindo o cancelamento. Semana que vem se eu não postar nada vocês já sabem o motivo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lixo de site.