terça-feira, 14 de agosto de 2007

Pesquisa de Opinião

Revelo ao meu leitor mais assíduo (que sou eu), o resultado da pesquisa que realizei entre os dias 01 de julho e 10 de agosto.

Foram entrevistados x pessoas onde x pertence ao conjunto ( 1 < x < População Brasileira).

- 70% dos entrevistados não gostam de participar de pesquisas de opinião;
- 38% dos entrevistados correm de pessoas que querem realizar pesquisas de opinião;
- 30% escaparam porque correram mais que eu;
- 8% disseram que iam chamar a polícia se eu não parasse de correr atrás delas;
- 1% riu quando eu tropecei correndo na raiz de uma árvore e bati de cara no chão;
- 18% não entederam nada do que tentei perguntar quando meus lábio incharam;
- 3% recomendaram a contratação de empresa especializada para elaborar pesquisas de opinião da próxima vez;

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu filho de 10 anos é mais engraçado que você.