quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Exame Machado Guerreiro


Era uma vez um jovem que precisou fazer uma bateria de exames. Dentre eles tinha um exame de sangue chamado Machado Guerreiro que servia para detectar a doença de Chagas (denominada assim em homenagem ao seu inventor, o ator Walmor Chagas). Chegando na clínica, eram tantos os exames por fazer que ele esqueceu completamente o nome desse em particular. Ele só tinha uma certeza: Era algo relacionado aos cavaleiros medievais, algo do tipo Senhor dos Anéis (Lord of my ring) ou Caverna do Dragão (Old Bitch´s House). E tome ele pedir o exame da Espada Sagrada e nada da recepcionista entender. Em sua mente vinham idéias como sabre de luz, olho de Thundera e castelo de Greyskull, mas nada que "tocasse o sino". Quando a moça disse o nome Machado Guerreiro os olhos do jovem se iluminaram. Era essa a palavra mágica que ele esperava. Seu sorriso brilhou por toda a clínica e uma sensação de paz inebriante o invadiu. Mas logo depois uma agulha também o invadiu. E ele chorou!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Estupidez do começo ao fim. Tá mal heim cara!!!

Anônimo disse...

Minha avó de 86 anos conta histórias melhores viu ! Vai ser infame no infernooooooooooooo !

Anônimo disse...

Quer dizer então que o cara INVENTOU a doença de chagas? PQP! vc é burro demais!

Anônimo disse...

Brother...como c tem coragem de postar isso num blog? ¬¬' BOSTA! perdi alguns segundos da minha vida! oO'

Anônimo disse...

iiiiiiiiidddddddddiiiiiiiiiioooooooooooooootttttttttttttttttaaaaaaaaaaa seu buuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrooooooooo

Anônimo disse...

Muito Bom.... eu tenho que fazer esse exame e nao sabia que merd.. era essa. (e nem a atendente que estava do outro lado da linha, pq ela riu da minha cara)..
Te dou até um desconto pelo "inventor da doença de chagas"... deu um efeito hilário nesse conto medíocre e singelo..

Alberto disse...

Hahahahaha!!!!
A galera aqui não tem senso de humor!!!
Muito boa a história!
Imaginação a mil!

Anônimo disse...

Cara!!!!adorei, valeu, vc me fez sorrir bastante, kkkk,kkkk espada de Thandera!!! fazia tempos que num pronunciava isso!!!!

Anônimo disse...

Velho, só uma informação, a única doença do mundo, que foi descoberta e toda mapeada por um só homem foi a doença de chagas, e o nome desse cara é carlos chagas.vlw