terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Mensagem de Natal



Meus caros leitores,

Mais uma vez o Natal se aproxima (Câmera Panasonic com zoom óptico de 5x é só na CameraShopping) e, em mais uma coincidência impressionante, o ano novo também.

É nessa época festiva (Fogos de artifícios com segurança é no Rei dos Fogos) que paramos para pensar em todas as boas ações (Quer investimento com rentabilidade real e credibilidade ? Clique aqui) que fizemos ou deixamos de fazer para os nossos semelhantes, sejam eles nossos amigos, parentes, vizinhos, mindinhos e pais de todos.

Com o Natal vem também a lembrança do nascimento (Produtos para seu recém-nascido a preço de custo é na casa do Bebê) do menino Jesus Salvador (Pacotes turísticos para a Bahia em até 5x sem juros - Clique aqui) e de todo o sofrimento (Enxaquecas, dor de estômago, bico de papagaio ? A solução está aqui) que ele passou por nós.

Por tudo isso, esse blog encerra seus trabalhos (Ainda desempregado? mande seu currículo para a Central dos Trabalhadores) no ano de 2008 com esse espírito natalino, desejando a todos os meus leitores, e também aos que não sabem ler mas gostam das figuras, um Natal e um Réveion (Quer aprender francês com quem já tem experiência de 57 anos, vem para a Aliança) com muito amor, paz e alegria (Prozac com desconto de 25%? Só na Rosário).

E que venha 2009 - porque se vier 2010 ou eu fiquei em coma por um ano ou minha memória está indo pra casa do Carvalho (Maurício Carvalho é pintor, escultor e arquiteto e doou todo seu cachê para essa mensagem).

Nenhum comentário: