terça-feira, 24 de março de 2009

Out of memory


A frase mágica é "Agendar uma revisão".

Liguei para a concessionária querendo agendar a revisão do meu carro mas esqueci da frase mágica no exato momento que atenderam. Segue a conversa.

- Concessionária BrasMotors boa tarde.
- Boa tarde, eu queria... é... fazer um...
- Pois não Senhor!
- Eu queria ver com vocês... É que eu tenho um carro daí...
- O Senhor comprou um carro?
- É, e eu queria ver... pra vocês verem meu carro.
- Algum problema com o carro?
- Não sei!
- O carro é novo?
- Não. Eu quero levar ele aí.
- Tá na garantia.
- Sim, por isso que eu tenho que ir aí todo ano.
- Ah, o Senhor quer agendar uma revisão? (fogos de artifício pipocam no céu, uma linda música de coreto começa a tocar e eu abro um enorme sorriso)
- Isso, eu queria AGENDAR UMA REVISÃO.

Com certeza, o atendente é fera em adivinhações.

Nenhum comentário: