sexta-feira, 20 de julho de 2007

Inauguração e Queima de estoque

Desde o advento da Internet eu sempre sonhei em ter um espaço só meu para publicar o que bem entendesse, e o que não entendesse também. Só que o metro quadrado foi ficando cada vez mais caro e não consegui nenhum financiamento com juros aceitáveis.
Meu objetivo ao criar esse blog é simples: Democratizar a visibilidade corrente da contra-cultura reinventiva amparada em aspectos pictóricos e neo-socráticos. Brincadeira! Meu objetivo aqui é contribuir para que a internet chegue a marca de um Pirobyte (acabei de inventar e tomara que cole) de informação inútil.
Agora falando sério. Eu prometo que nunca vou falar sério aqui nesse blog.
Então, mãe, seja bem-vinda. Espero que curta esse blog e mande seu comentário porque esse blog não é meu, nem seu, é da Blogger.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Queime você.