terça-feira, 31 de julho de 2007

Boa noite Cinderela


Deu na imprensa:
“Cerca de 50 passageiros saíram em um vôo de Miami por volta das 22h de sexta-feira em direção a Guarulhos. A aeronave já sobrevoava o território venezuelano em direção ao Brasil quando o piloto informou que teria de voltar a Miami” (www2.correioweb.com.br/cw/EDICAO_20030107/col_sex_070103.htm).

Transcrevo agora algumas partes do relato emocionante de R.B.D, 15 anos, através dos emails que seu pai recebeu.

Dia 1
“Fala vei. Estou aki em Miami ainda. Como naum tem + quarto vago no hotel vou t q ir pra Disney d novo jah q meu ingresso vale por 3 dias e só usei 1”

Dia 2
“Fala vei. Passei o dia brincando pelo parque. Na hora de dormir a única cama que encontrei foi 1 cama elástica. Dormi como 1 pedra + como me mexo mto acordei de manhã dando cambalhotas de 3 metros de altura. Para naum sujar minhas roupas só fico de short pelo parque.”

Dia 3
“Fala vei. Hoje aconteceu 1 coisa chata. Sumiram as roupas q deixei perto do show aquático. Em compensação vi uma coisa super engraçada, uma foca com um boné igual ao meu.”

Dia 4
TORPEDO SMS por apenas 20 centavos cada. Ligue *5000 e se inscreva.

Dia 5
“ Fala vei. Um kra folgado me expulsou do parque. Deve ser o Beto Carreiro daki.”

Dia 7
“Fala vei. Naum seria dia 6 ?”

Dia 6
“Fala vei. Voltei. Pára de ler essa msg e vem me pegar no aeroporto.”

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu jegue.